• Formação:
– Desejável MBA em marketing, logística ou agronegócios. • Experiência: – De 3 a 5 anos de experiência relevante na área. • Conhecimentos específicos e habilidades: – Possuir conhecimento avançado nas ferramentas do Office, principalmente Excel; – Ter agilidade nas interações e respostas ao cliente; – Ter experiência em implementação de processos de melhoria; – Foco em planejamento, organização, comunicação efetiva e atingimento de metas. – Conhecimento em ferramentas e metodologias ágeis; – Conhecimento de SAP; – Ter disponibilidade para viagens; – Carteira de habilitação tipo B ativa; • Activities: – Contato direto com os clientes e responsáveis pela operação logística dos mesmos, atendendo de forma clara e ágil; – Responsável pela gestão de contratos dos produtos comercializados; – Planejamento de entregas, além do acompanhamento e atingimento de metas dos carregamentos de biodiesel e produtos especiais; – Identificar oportunidades de melhorias nos processos operacionais com o objetivo de antecipar possíveis inconformidades; – Inserção de pedidos no sistema SAP e acompanhamento do status; – Apoio na avaliação de demandas dos clientes afim de atingir o planejamento de entregas; – Realização de treinamentos constantes para as equipes operacionais dos clientes, visando entendimento das plataformas de carregamento (Trizy) e melhoria de processos; – Rotina de envio e criação de relatórios de performance diários. • Áreas de Responsabilidade: – Pós-Vendas.