Analista de Recursos Humanos

Bahia 15 de January de 2025

• Experiência:

– Experiência generalista em recursos humanos.

 

• Conhecimentos específicos e habilidades:

– Experiência com metodologias de T&D; Avaliação de Desempenho e R&S.
– Domínio de ferramentas como Excel, PowerPoint e Power BI.
– Experiência com sistemas ERP voltados à gestão de Recursos Humanos.
– Conhecimento prático em subsistemas de Recursos Humanos, como Recrutamento e Clima Organizacional.

 

• Atividades:

– Realizar o mapeamento de competências dos cargos e equipes, identificando necessidades de treinamento e desenvolvimento (T&D).
– Planejar, organizar e implementar treinamentos técnicos e programas de desenvolvimento pessoal.
– Promover eventos e iniciativas que estimulem a integração e engajamento dos colaboradores.
– Realizar processos de integração de novos colaboradores, garantindo uma adaptação eficiente ao ambiente fabril.
– Conduzir programas de Mentoria e Liderança.
– Monitorar a validade de treinamentos obrigatórios e realizar análises utilizando indicadores e relatórios de desempenho.
– Diagnosticar necessidades de desenvolvimento em nível individual e coletivo, propondo e executando ações de melhoria.
– Acompanhar e avaliar Planos de Desenvolvimento Individual (PDI) e o ciclo de Avaliação de Desempenho.
– Quando necessário contribuir de maneira generalista em outros subsistemas de Gente & Gestão como em rotinas de Administração de Pessoal e Recrutamento e Seleção.

 

Envie seu currículo aqui!

Próximo Os recentes incentivos para o uso de biocombustíveis em termoelétricas no Brasil, afirmam o compromisso do país com a descarbonização
Loading...
en_US