Inovação e Sustentabilidade: Binatural e sua produção de Biodiesel

Informativos 15 de março de 2024

Inovação e Sustentabilidade: Binatural e sua produção de Biodiesel

A Binatural, especialista na produção de biodiesel, orgulhosamente anuncia uma expansão significativa na sua capacidade produtiva e compartilha insights exclusivos em uma entrevista recente ao portal Argus Media. Uma conversa direta sobre nossas estratégias futuras, conquistas passadas e a visão da empresa sobre o setor.

Expandindo Horizontes para um Futuro Mais Verde

Com a recente alteração na legislação, aumentando a mistura obrigatória de biodiesel no diesel de 12% para 14%, a Binatural se prepara para elevar sua capacidade produtiva. Esse impulso é apenas o começo, pois a entrada do biodiesel no Projeto de Lei “Combustível do Futuro” promete movimentar ainda mais o setor, trazendo expectativas de crescimento.

Compromisso com a Sustentabilidade e Inovação

André Lavor, CEO e Co-founder da Binatural, destaca nossa missão de não apenas se destacar no mercado, mas também de inovar constantemente na utilização de matérias-primas alternativas. Essa diversificação reforça nossa estratégia no setor, mas também sublinha nosso compromisso com a sustentabilidade.

Visão Estratégica e Expansão

Refletindo sobre o ano de 2023 e as projeções para 2024, a Binatural celebra um crescimento excepcional de mais de 170% nos últimos seis anos, e a expectativa de crescer ainda mais em 2024. Este crescimento está alinhado com uma estratégia de expansão planejada.

Uma Perspectiva Futurista sobre Energias Renováveis

Lavor também compartilha sua visão otimista do Brasil em liderar a vanguarda da energia renovável. A expectativa em torno do Projeto de Lei Combustível do Futuro.

Para saber mais sobre nossa jornada, os desafios enfrentados, as estratégias para superá-los e nosso compromisso contínuo com a sustentabilidade convidamos você a ler a entrevista completa na Argus Media. 

https://www.argusmedia.com/pt/news-and-insights/latest-market-news/2545343-binatural-mescla-maior-e-impulso-para-elevar-producao

Anterior Binatural reforça importância do time de colaboradores com atuação da área “Gente e Gestão” Próximo Aumento na mistura de biodiesel para 14%
Loading...
pt_BR