Binatural está entre as TOP 100 do ranking The America’s Fastest-Growing Companies

Informativos 3 de maio de 2024

Binatural está entre as TOP 100 do ranking The America’s Fastest-Growing Companies

Companhia brasileira especializada na produção de biodiesel está presente pelo 4º ano consecutivo e permanece sendo a única no setor de biodiesel

Uma das pioneiras na produção de biodiesel no Brasil, a Binatural entrou, pelo quarto ano consecutivo, no prestigiado ranking The America’s Fastest-Growing Companies, elaborado pelo mundialmente reconhecido jornal britânico, Financial Times. A lista anual classifica as 500 empresas localizadas no continente americano que tiveram um crescimento acelerado e sustentável ao longo do último ano.

O levantamento engloba empresas dos mais diversos segmentos, tais como tecnologia, tecnologia financeira (fintech), beleza, bens industriais, transporte, produtos farmacêuticos, telecomunicações etc. A Binatural se destaca, estando entre as 100 primeiras na classificação geral, sendo a única fabricante brasileira no setor de biodiesel.

Para André Lavor, CEO da Binatural, o reconhecimento do ranking é um demonstrativo do importante trabalho que a companhia consegue desenvolver com seu modelo de negócio. “Nós estamos empenhados em promover um crescimento sólido e sustentável com eficiência e rentabilidade em todas as áreas do nosso negócio, e este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.

Ele também considera que a participação da Binatural no ranking reflete o compromisso constante da empresa na utilização das melhores práticas de mercado. “Este reconhecimento é um testemunho de que a eficiência está em nosso DNA e nosso compromisso com a excelência é muito mais do que um discurso”, conclui.

Próximo A Binatural conquista certificação em atendimento à Diretiva Europeia Biocombustíveis
Loading...
pt_BR