Binatural: Crescimento Sustentável na Produção de Biodiesel

Informativos 14 de dezembro de 2023

Binatural: Crescimento Sustentável na Produção de Biodiesel

Em entrevista a Ana Mano e Roberto Samora, o CEO  e Co-founder da Binatural, Andre Lavor, anunciou planos ambiciosos para a empresa. Com uma visão otimista para o setor, Lavor revelou a meta de aumentar a produção em 20% ao ano, atingindo 650 milhões de litros até 2026, destacando a necessidade de expansão para acompanhar a demanda.

O CEO expressou otimismo quanto à possível elevação da mistura obrigatória de biodiesel no diesel para 15% em 2024, enfatizando que “um acréscimo de 1% na mistura de biodiesel corresponde a cerca de 1 bilhão de litros adicionais de consumo.”

Antecipando um ano promissor, Lavor prevê um aumento de aproximadamente 30% nas receitas da Binatural em 2024, impulsionado pelo aumento nas vendas e melhores preços.

Confira a entrevista na Integra em

>https://www.reuters.com/markets/commodities/brazil-biodiesel-outlier-binatural-set-grow-bright-industry-outlook-says-ceo-2023-12-13/

>https://www.brasil247.com/agro/binatural-preve-alta-de-20-ao-ano-na-producao-de-biodiesel-de-olho-em-mistura-maior

>https://m.br.investing.com/news/stock-market-news/binatural-preve-alta-de-20-ao-ano-na-producao-de-biodiesel-de-olho-em-mistura-maior-1188580

>https://formoney.com.br/binatural-preve-alta-de-20-ao-ano-na-producao-de-biodiesel-de-olho-em-mistura-maior/

Próximo A Binatural conquista certificação em atendimento à Diretiva Europeia Biocombustíveis
Loading...
pt_BR