• Escolaridade:
Ensino superior concluído e desejável pós graduação em marketing, logística ou agronegócios.
• Experiência:
De 3 a 5 anos de experiência relevante na área.
• Conhecimentos específicos e habilidades:
– Possuir conhecimento avançado nas ferramentas do Office, principalmente Excel;
– Ter agilidade nas interações e respostas ao cliente;
– Ter experiência em implementação de processos de melhoria;
– Foco em planejamento, organização, comunicação efetiva e atingimento de metas.
– Conhecimento em ferramentas e metodologias ágeis;
– Conhecimento de SAP;
– Ter disponibilidade para viagens;
– Carteira de habilitação tipo B ativa;
• Atividades:
– Contato direto com os clientes e responsáveis pela operação logística dos mesmos, atendendo de forma clara e ágil;
– Responsável pela gestão de contratos dos produtos comercializados;
– Planejamento de entregas, além do acompanhamento e atingimento de metas dos carregamentos de biodiesel e produtos especiais;
– Identificar oportunidades de melhorias nos processos operacionais com o objetivo de antecipar possíveis inconformidades;
– Inserção de pedidos no sistema SAP e acompanhamento do status;
– Apoio na avaliação de demandas dos clientes afim de atingir o planejamento de entregas;
– Realização de treinamentos constantes para as equipes operacionais dos clientes, visando entendimento das plataformas de carregamento (Trizy) e melhoria de processos;
– Rotina de envio e criação de relatórios de performance diários.