• Escolaridade:
Graduação em Contabilidade, Administração, Finanças, Auditoria ou áreas correlatas; Pós-graduação e outras especializações na área será um diferencial.
• Experiência:
Desejável, no mínimo, 5 anos atuando com foco em rotinas de auditoria em empresas de médio e grande porte.
• Conhecimentos específicos e habilidades:
Ter experiência em auditoria interna, preferencialmente em um papel de liderança;
Conhecimento profundo das normas contábeis, regulamentações e princípios de governança;
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
• Atividades:
Ser responsável pelo Plano Anual de Auditoria da empresa, planejar, gerenciar e executar a auditoria interna;
Atualizar os documentos da área – Política, Procedimento Operacional Padrão (POP) e Guia de Auditoria Interna;
Atuar na avaliação de risco dos processos auditados;
Supervisionar a realização dos testes de auditoria, revisar os papéis de trabalho da equipe responsável pelos testes e preparar o relatório de conclusão da auditoria;
Fazer a gestão do orçamento da área de auditoria interna;
Promover a melhoria de controles internos;
Assegurar a confidencialidade das informações tratadas pela Auditoria Interna;
Recomendar e implementar melhorias nos processos e controles internos, com base nas melhores práticas da indústria.
Áreas de Responsabilidade:
Auditoria Interna; Conformidade Regulatória; Gestão de Riscos; Análise Financeiras; Colaboração com outras áreas da indústria em geral.
Liderança: Gerenciar projetos e equipes com foco em melhoria contínua de processos.